Feliz Natal!!!

Apesar de já ter passado, mas como comecei o blog agora ainda está valendo!

Então um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso para todos nós!!! Que tudo o que nos desejam/desejaram de bom nestes últimos dias se realize e possamos começar 2011 super motivados.

Vou fazer minha listinha de projetos para o próximo ano baseada na idéia do “101 em 1001″ que tirei daqui.

Você estabelece 101 metas para realizar em 1001 dias! Vou fazer minha lista e depois publico aqui! Já fiz, está aqui!

Provavelmente muitos posts meus serão sobre o conteúdo da lista, dos projetos em que estarei trabalhando e com dicas pra quem quiser fazer o mesmo!

Quem estiver disposto a me dar idéias sobre o que fazer nos próximos 1001 dias, fique à vontade nos comentários aí abaixo!

Até!

Sobre Daniel Bessa

Sou um curioso.

Publicado em 26/12/2010, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. E eu? Que te amo!! Tenho certeza que a nossa lista vai bombar por aqui!!

Deixe um comentário

