Agora eu uso Microblogging!

Um post super-rápido só pra dizer que agora uso serviços de Microblogging! Ahn?

É, muita gente não conhece por esse nome, mas se eu falar Twitter, muita gente vai dizer: Ah, eu tenho!

Então, o Twitter é um tipo de Microblogging que serve, dentre outras coisas, pra falar coisas na web usando até 140 caracteres!

Mas o mundo não se resume ao “Passarinho falador”. Temos muitos outros serviços igual ou melhor que ele. E um exemplo é o identi.ca!

identi.ca

É baseado em Software Livre e, particularmente, achei mais fácil de usar do que no outro lá!

Assim, quem quiser ficar sabendo de novidades do blog e de meus projetos, é só me seguir!

http://identi.ca/coldlemon

http://twitter.com/coldlemon1 (é, infelizmente já tinha outro coldlemon)

Até!

Sobre Daniel Bessa

Sou um curioso.

Publicado em 09/05/2011, em Geral, Software Livre. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

